ver tudo
Menu Internacional
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Polícia de Toronto atira em homem que carregava arma perto de escolas

Cinco unidades escolares da região foram bloqueadas, mas não há relatos de inocentes feridos.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Nesta quinta-feira (26), a polícia de Toronto, no Canadá, atirou em um homem que caminhava por uma rua da cidade com uma arma de fogo. Cinco escolas próximas à região foram fechadas, segundo autoridades do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Médicos foram ao local do incidente e o suspeito foi descrito como um homem no final da adolescência ou início dos 20 anos. Ainda não havia detalhes sobre a condição de saúde dele até a última atualização deste texto.

O caso aconteceu em Port Union, uma área residencial na zona norte de Toronto. Três escolas da região permanecem fechadas para análise, enquanto outras duas já foram inspecionadas e declaradas seguras. Nenhum inocente foi ferido, por ora.

A situação em Toronto é registrada a menos de três dias do massacre em um colégio no estado do Texas, nos Estados Unidos, que matou 19 crianças e duas professoras. O autor do ataque foi morto pela polícia.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Internacional Novos iPhones: saiba quanto custarão modelos da Apple nos EUA, Brasil e Paraguai; veja comparativo de preços
  2. Internacional Nicolás Maduro publica fotos na prisão, aparece sorrindo e faz uso de verso bíblico: ‘Deus proverá’
  3. Internacional EUA notificam Cenipa sobre incidente entre helicóptero de Trump e avião da Embraer; Brasil terá que se explicar
  4. Internacional Número de mortos em enchentes no Nepal e no Tibete sobe para mais de 580, e quase 2 mil seguem desaparecidos