CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Amoêdo diz que Bolsonaro não deve ser barrado de assumir, mesmo com processo no STF

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp
Imagem: Reprodução/Facebook

O candidato à Presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, afirmou nesta quarta-feira (29) que Jair Bolsonaro (PSL) não pode ser impedido de assumir o cargo de presidente caso seja eleito antes que seu processo seja julgado no Supremo Tribunal Federal (STF), informa o InfoMoney.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Acho que tem que esperar todo o trâmite, então no caso dele acho que era bom… É fundamental a gente ter muita clareza se as pessoas estão aptas a concorrer ou não”, disse Amoêdo. “Eu não gostaria de analisar, o Judiciário tem condições melhores de analisar isso. Não presenciei, não estudei a fundo o caso”.

Jair Bolsonaro foi denunciado pela procuradora geral da República, Raquel Dodge, no mês de abril. A denúncia se trata de declarações proferidas pelo candidato durante palestra no clube Hebraica, no Rio de Janeiro, em 2017. Para Dodge, Bolsonaro “usou expressões de cunho discriminatório, incitando o ódio e atingindo diretamente vários grupos sociais”.

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula