ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ES: Carlos Manato e Renato Casagrande votam em Vitória

Candidato à reeleição pelo PSB enfrenta apoiador de Bolsonaro no pleito estadual.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), candidato à reeleição, votou neste domingo (30) na Escola São Domingos, em Vitória (ES), onde afirmou estar confiante na vitória.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A expectativa é de a gente chegar com bom resultado no final do dia e continuar fazendo coisas boas para esse Estado”, declarou.

“Lógico que está tudo nas mãos de Deus. Fizemos a nossa parte, fazendo um governo realizador e a nossa proposta é avançar ainda mais. Agora é esperar decisão dos capixabas e tendo o resultado vamos seguir em frente para melhorar a vida dos capixabas”, completou

O adversário dele na corrida eleitoral, Carlos Manato (PL), chegou para voltar no Colégio Darwin, no Jardim da Penha, também na capital, por volta das 10h15. Ele disse estar otimista com o resultado das urnas.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

“Estou otimista, tanto aqui como no presidente Bolsonaro. Confiante no voto 22 hoje aqui e para presidente da República. A eleição está transcorrendo muito calma. Vai dar tudo certo”, avaliou.


???? Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Exclusivo PSB pagou mais de R$ 1,1 milhão à Quaest em contratos assinados por João Campos
  2. Política Globo diz que Judiciário atuou nas regras do debate e alega que imprensa no Brasil está sob interferência
  3. Política Morre Lito Sousa, criador do Aviões e Músicas, aos 59 anos
  4. Política Gilmar fale em ‘concentração de poderes’ de Nunes Marques no TSE; pedido para afastá-lo de ações está com Dino