ver tudo
Menu Executivo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pesquisa: empresários estão pessimistas e não acreditam em avanço econômico no Congresso

Dados são de uma sondagem feita pela Câmara Americana de Comércio para o Brasil.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

7 em 10 empresários veem pouca ou nenhuma chance do governo Lula conseguir a aprovação da tão falada reforma tributária no Congresso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A medida, conforme sinalizou Fernando Haddad, ministro da Economia, é prioritária neste primeiro ano de mandato de Luiz Inácio Lula da Silva.

Apesar da primazia, a classe empresarial não está confiante com o avanço do tema.

De acordo com um levantamento feito pela Câmara Americana de Comércio para o Brasil, que ouviu 465 empresários dos setores de serviço, indústria, varejo e agro, cerca de 40% acreditam em baixa probabilidade da aprovação. 26% não acreditam em nenhuma chance.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Outros 27% veem média probabilidade e 7%, muita.


???? Sabia que você pode se manter informado e receber atualizações em tempo real sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Esta informação, assim como todos os conteúdos do Conexão Política, são publicados primeiro no nosso Aplicativo de notícias, disponível para Android e iOS. Procure “Conexão Política” na sua loja de aplicativos e baixe-o agora mesmo em seu celular. É 100% gratuito! Ou, se preferir, clique aqui.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Executivo Lula antecipa pagamento do Bolsa Família reajustado para antes do 2º turno
  2. Executivo Guarulhos moderniza hospital com novos equipamentos e reforço para transporte de paciente
  3. Executivo Roubos e furtos caem mais de 70% em áreas atendidas pela Força Municipal do Rio
  4. Executivo Complexo do Alemão, no Rio, terá mais de R$ 200 milhões em obras de infraestrutura