ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro pontua 34,5% dos votos e lidera em 20 estados brasileiros

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Imagem: Divulgação

O cenário de ódio ao deputado federal Jair Bolsonaro, e a ideologia que o representa, torna-se cada vez mais evidente.

Os ataques ao pré-candidato de maior força eleitoral, no entanto, tem exercido efeito contrário. Quanto mais acusações, repúdio e calúnia da mídia brasileira e das velhas raposas da política, maior prestígio Bolsonaro vem conquistando.

1° lugar nas pesquisas

Após a divulgação da pesquisa do DataPoder360 que põe Jair Bolsonaro em primeiro lugar isoladamente na corrida presidencial de 2018, o Instituto Vertude divulgou uma nova pesquisa nesta sexta-feira (24/11).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp
Imagem: Instituto Vertude

Realizada com 6.370 pessoas, o levantamento registra Bolsonaro em primeiro lugar com 34,05% em média nacional, liderando em 20 estados brasileiros.

Imagem: Instituto Vertude

Entendendo o motivo:

As explicações para o ‘efeito Trump’ no Brasil parece óbvia, o povo está enxergando o desespero do sistema em tentar paralisar a todo custo o avanço de Jair Messias Bolsonaro.

O militar surge nesse cenário como a via confiável porque não está comprometido com ideais do PT, nem do PSDB, nem de Partido nenhum. Viu na eleição da câmara? Ele só teve 4 votos só e isso mostra que ele não tem nada em comum com ninguém. Bolsonaro é o ÚNICO candidato realmente de direita que tem ideais como estado mínimo, livre mercado, leis duras entre outras que são política aplicadas nos países de primeiro mundo. Bolsonaro só conta com o apoio popular. 

Realidade do páreo em 2018:

Antes, trataram ele como uma piada, como fizeram com o Trump nos EUA, agora, vendo como ele é bem recepcionado onde vai e liderando em todas as pesquisas, estão desesperados e por isso PT, PSDB e outros partidos veem uma chance real de perderem aquilo que mais apreciam: o poder! Com medo de perderem feio, tentam desconstruir Bolsonaro como fizeram com o Enéas, que chegou a ficar em 3ª lugar em uma eleição presidencial.

Votar no Bolsonaro é dar uma chance ao Brasil para ser grande e se livrar do ideal retrógrado do esquerdista. 

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política PF faz buscas contra Mário Frias e produtora de filme sobre Bolsonaro
  2. Política PF faz operação para investigar suposto desvio de emendas destinadas ao filme ‘Dark Horse’
  3. Política Paes fala sobre corrupção no RJ, cita Witzel e Castro, e diz que ‘não dá para culpar Bolsonaro’
  4. Política No Rio de Janeiro, Paes chega a 56% dos votos válidos e deve ser eleito no 1º turno