ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Irmãos de 11 e 13 anos que sumiram em praia são encontrados mortos

Corpos foram localizados a cerca de quatro quilômetros do ponto de desaparecimento.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Os irmãos Antônio Gabriel, de 11 anos, e Antony Felipe, de 13, que estavam desaparecidos desde o último domingo (31) após entrarem na Praia das Pitangueiras, no Canto do Maluf, em Guarujá (SP), foram encontrados mortos nesta segunda-feira (1°).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os corpos foram reconhecidos pelos familiares. Segundo informações do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os corpos dos irmãos foram localizados na Praia da Enseada, cerca de quatro quilômetros distante do local onde desapareceram.

Desde o sumiço, os bombeiros estavam empenhados nas buscas pelos garotos. Moradores de Guarujá, Antony e Antônio estavam na praia com os dois sobrinhos, de 9 anos, quando foram levados pelas águas do mar.

As crianças mais novas, que conseguiram sair da água, relataram o desaparecimento dos tios às autoridades e foram conduzidas para casa por uma viatura policial. Durante as operações de busca, sete profissionais atuaram na região, divididos em equipes terrestres e marítimas.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula