Imagem: Reprodução | Facebook
Na madrugada desta sexta-feira (9), um jovem homem de 19 anos foi assassinado por engano, em Porto Alegre.
O jovem Gabriel Minossi estava internado após ter sofrido um acidente de trânsito, quando foi baleado e morto por desacerto dos bandidos.
A polícia informou ao G1 que aproximadamente às 3h15, quatro bandidos invadiram o hospital em busca de um outro paciente, de 28 anos.
Durante os disparos, outras duas vítimas foram alvejadas.
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsAppAinda segundo a PM, o homem alvo que os bandidos procuravam tinha sido baleado na quarta-feira (7).
De acordo com o tenente-coronel Carlos Daniel Coelho, a proteção estava preparada.
“A segurança do hospital estava em alerta, hospital tem guarda armada, e também tem atribuição de guarnecer pacientes e seus funcionários”, disse ao G1.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investigará o caso.