ver tudo
Menu Internacional
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ONU pede “despolitização” na ajuda humanitária à Venezuela

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Stephane Dujarric, porta-voz da ONU,  pede “negociações políticas sérias” para alcançar uma solução para a crise da Venezuela. Parece que não agrada à ONU os discursos de viés político sobre a chamada crise econômica na Venezuela. Será que temem que o socialismo fique mais ainda desacreditado? Eles pedem “negociações políticas sérias”… como se tivesse gente brincando com isso, além de Maduro, claro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (20) esperado-se um carregamento de 300 toneladas de ajuda humanitária que sairá da Rússia para Caracas. Há quem diga — e eu quem não duvido — que mais armas serão levadas para a Venezuela, afim de protegerem-se contra uma possível reação dos EUA.

Carregamentos com medicamentos e alimentos por parte dos EUA estão na divisa com a Colômbia, prontas para entrarem. A previsão é que no Sábado haja uma ação para que os mantimentos cheguem na Venezuela. É possível que hajam confrontos.

Sábado poderá ser um dia histórico para o povo Venezuelano.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Internacional EUA notificam Cenipa sobre incidente entre helicóptero de Trump e avião da Embraer; Brasil terá que se explicar
  2. Internacional Número de mortos em enchentes no Nepal e no Tibete sobe para mais de 580, e quase 2 mil seguem desaparecidos
  3. Internacional Fila de brasileiros para curso de drones promovido por traficantes repercute na imprensa internacional
  4. Internacional Lulinha mora em edifício de luxo em Madri com sauna e até spa, mas petista havia dito que ele vivia em ‘condições precárias’