ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bolsonaro reafirma apoio a Juan Guaidó na Venezuela

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O presidente Jair Bolsonaro reafirmou nesta terça-feira (30) o seu apoio ao presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guaidó.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta manhã, a Venezuela amanheceu com a convocação de Guaidó para a população ir às ruas. Guaidó disse contar com apoio de militares do país contra o ditador Nicolás Maduro.

Bolsonaro publicou em seu Twitter:

“O Brasil se solidariza com o sofrido povo venezuelano escravizado por um ditador apoiado pelo PT, PSOL e alinhados ideológicos. Apoiamos a liberdade desta nação irmã para que finalmente vivam uma verdadeira democracia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O Brasil acompanha com bastante atenção a situação na Venezuela e reafirma o seu apoio na transição democrática que se processa no país vizinho. O Brasil está ao lado do povo da Venezuela, do presidente Juan Guaidó e da liberdade dos venezuelanos.”


O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula