ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Partido Socialista Brasileiro estuda expulsar deputados que votaram a favor da Previdência

A sigla também estuda a possibilidade de pedir o ressarcimento do dinheiro usado por parlamentares para fazer a campanha de 2018.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Nesta quinta-feira (11), o presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) declarou que os 11 deputados que votaram a favor da reforma da Previdência enfrentarão um processo no Conselho de Ética da sigla.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com Carlos Siqueira, a referência para o caso é a circunstância em que 13 deputados foram expulsos após votarem a favor da reforma trabalhista, durante do governo Michel Temer (MDB).

“Já há várias representações [contra os deputados] e eu mandei unificá-las. Amanhã eu já despacho para a Comissão de Ética e ela já vai se reunir na segunda-feira para apreciar”, declarou.

Além disso, Siqueira também estuda a possibilidade de pedir o ressarcimento do dinheiro usado por parlamentares para fazer a campanha de 2018.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp