ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Praça do Cruzeiro será ponto final da Caminhada, diz Pugina a pedido de Nikolas

Mobilização encerra percurso sem concentração em áreas institucionais.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A Praça do Cruzeiro será o ponto final da Caminhada pela Liberdade neste domingo (25). A informação foi confirmada pelo vereador João Pedro Pugina, do PL de São Paulo, a pedido do deputado federal Nikolas Ferreira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo o parlamentar, não haverá ato em frente ao Complexo da Papuda nem deslocamento até a Praça dos Três Poderes. A definição busca concentrar o encerramento da mobilização em um único local previamente estabelecido.

A caminhada reúne apoiadores no Distrito Federal e marca a etapa final do trajeto iniciado em Minas Gerais. A organização afirma que o percurso seguirá de forma pacífica e dentro do planejamento anunciado.

Assista ao vídeo abaixo

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Candidatos ao governo estadual apoiados por Lula perderiam em 6 dos 9 estados do Nordeste se as eleições fossem hoje
  2. Política 45% dos brasileiros dizem ser de direita, 29% de esquerda e 5% de centro
  3. Política TSE oficializa tempo de propaganda de candidatos à Presidência; Lula lidera pela segunda eleição seguida
  4. Política PoderData: Lula e Flávio estão empatados no 1º e 2º turno; veja os números