ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Frota pede desculpas a Ciro Gomes e diz que ele “tinha razão sobre Bolsonaro”

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Neste último domingo (15), o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) pediu desculpas ao ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT-CE).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo Frota, o candidato derrotado à Presidência em 2018 “tinha razão sobre Bolsonaro”.

A mensagem de Frota no Twitter foi uma resposta a uma publicação de Ciro Gomes em que ele critica o presidente da República e seus filhos e os acusa de enriquecimento ilícito.

“Ciro desculpe as agressões verbalizadas por mim a vc no passado. Fagner nosso amigo cantor me alertou várias vezes. Não é que vc realmente tinha razão sobre Bolsonaro. Sorte na caminhada”, escreveu o parlamentar.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp
https://twitter.com/alefrota77/status/1173373393812566018

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula