ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vice-presidência ou STF: Bolsonaro está sondando a opinião pública sobre Sergio Moro

Em maio, Bolsonaro chegou a declarar: "Ele abriu mão de 22 anos de magistratura. A primeira vaga que tiver lá [no STF], estará à disposição".

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O presidente da República, Jair Bolsonaro, está sondando a opinião pública para saber o que as pessoas pensam sobre a indicação de Sergio Moro como vice-presidente e como Ministro do STF.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bolsonaro já afirmou que o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, será indicado para a próxima vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

A próxima cadeira deve ser aberta em novembro de 2020, com a aposentadoria do ministro Celso de Mello, quando completará 75 anos.

Bolsonaro terá ainda de escolher mais dois ministros, já que os ministros Marco Aurélio Mello e Cármen Lúcia são os próximos a atingirem a idade máxima para aposentadoria compulsória.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp
  2. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  3. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  4. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT