ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ministro da Educação causa pânico na esquerda após exibir reportagens que mostram venda e consumo de drogas em universidades públicas

Audiência na Comissão de Educação da Câmara chegou a ser interrompida.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a dizer que há plantações de maconha dentro das universidades federais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A declaração foi feita nesta quarta-feira (11) durante depoimento na Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.

Em determinado momento, parlamentares de esquerda usaram questões de ordem para protestar contra o Ministro da Educação.

A posição dos deputados veio à tona após Abraham Weintraub exibir reportagens de TV que mostram venda e consumo de drogas em universidades públicas de vários estados do Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais cedo, Marcelo Freixo anunciou sua retirada da sessão da Comissão de Educação, assim que a primeira reportagem foi exibida.

Os deputados não foram atendidos. Weintraub permaneceu exibindo trechos de seu arquivo de reportagens.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula