ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro perdeu parcialmente a memória após queda em banheiro

'Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem', disse o presidente em entrevista à TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (24) que sofreu uma perda de memória parcial após uma queda na noite de segunda-feira (23), em um dos banheiros do Palácio da Alvorada

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A declaração foi dada em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes.

Na queda, Bolsonaro bateu a cabeça, segundo informou o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

Ele foi levado ao Hospital das Forças Armadas e submetido a uma tomografia computadorizada do crânio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Eu perdi a memória parcial, hoje de manhã eu comecei a recuperar muita coisa e agora estou bem. Eu não sabia, por exemplo, o que tinha feito no dia de ontem. Caí de costas, escorreguei para frente e caí de costas”, disse o presidente.

Ele disse ainda que a pancada na cabeça que sofreu com a queda foi “bastante forte” e prometeu “tomar cuidado da próxima vez”.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula