ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Promotor acusado de receber propina de empresários é preso no Rio

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Na manhã desta segunda-feira (03), a Polícia Federal prendeu em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o promotor de Justiça aposentado Flávio Bonazza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A prisão se deu no âmbito da operação Ponto Final, um desdobramento da Lava Jato no Rio que busca desarticular uma organização criminosa que atuava no setor de transportes urbanos do Estado.

Segundo os investigadores, Flávio  Bonazza teria recebido, entre 2014 e 2016, 22 pagamentos no valor de R$ 60 mil para arquivar investigações e vazar informações em benefício de empresários de ônibus do Rio de Janeiro.

O procurador foi levado para a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e deverá ficar detido em Bangu 8.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp