ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Senador com Covid-19 viajou com Alcolumbre; esposa do parlamentar também contraiu a doença

Político informou que está isolado.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O senador Prisco Bezerra (PDT), terceiro infectado com a Covid-19, viajou na última sexta-feira com Davi Alcolumbre, registra O Antagonista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele cumpriu uma agenda oficial no estado do Amazonas.

“Provavelmente, foi ali que eu peguei. Não estou colocando a culpa nele não, claro. Mas deve ter sido isso”, afirmou Bezerra ao portal.

Ainda segundo o senador, a esposa dele também contraiu a doença.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Ele afirmou que segue tranquilo, mas destacou a preocupação com a falta de leitos se os casos continuarem subindo no país.

“O momento é de tranquilidade. Tem que ficar em casa mesmo. É preciso amortecer a curva ascendente de novos casos. Muita gente vai contrair a doença. O problema é o risco da falta de leitos. Tem que fechar tudo, tem que fechar mesmo. Essa é uma atitude corajosa, mas precisa ser tomada.”

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula