ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bolsonaro condena violência durante ato em Brasília

Presidente disse ainda que a Globo vem omitindo muitas informações.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro condenou as supostas agressões cometidas contra um fotógrafo do jornal Estado de São Paulo na tarde de domingo (3), durante manifestações pró-governo em Brasília.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bolsonaro disse que possivelmente as agressões foram feitas por infiltrados.

Ainda na publicação, ele repudiou a série de matérias da Globo que fez duros ataques a ele devido o ocorrido.

“A TV Globo no Fantástico de ontem se dedicou a ataques ao Presidente Jair Bolsonaro, pelo fato de um fotógrafo do Jornal O Estado de SP ter sido agredido por alguns possíveis infiltrados na pacífica manifestação. Também condenamos a violência. Contudo, não vi tal ato, pois estava nos limites do Palácio do Planalto e apenas assisti a alegria de um povo que, espontaneamente, defendia um Governo eleito, a democracia e a liberdade”, escreveu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

E acrescentou:

“Não vi, em dias anteriores a TV Globo sair em defesa de uma senhora e filha que foram colocadas a força dentro de um camburão por estarem nadando em Copacabana, outra ser algemada por estar numa praça em Araraquara/SP ou um trabalhador também ser algemado e conduzido brutalmente para uma DP no Piauí. A maior violência que o povo sofre no Brasil é aquela contra seus direitos fundamentais, com o apoio ou omissão da Rede Globo.”

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula