ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

AGU faz novo pedido para não entregar vídeo de Bolsonaro e Moro

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

A Advocacia-Geral da União apresentou ao ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, um novo pedido para não entregar o vídeo da reunião ministerial em que o presidente Jair Bolsonaro teria ameaçado demitir Sergio Moro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desta vez, a AGU pediu autorização para enviar apenas trechos relativos ao objeto do inquérito (interferência política na PF) — ou seja, do diálogo entre o presidente e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública.

O ministro deve decidir ainda hoje sobre o pedido.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula