ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após STF suspender operações em comunidades do Rio, bailes funks voltaram a acontecer no final de semana

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Após a decisão do ministro do Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, que proibiu operações policiais nas favelas do Rio, durante a pandemia do covid-19, os bailes mais famosos de algumas comunidades do Rio foram parar nos trending topics do Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os anúncios das festas prometiam a participação de cinco DJs e um MC: “Está de volta o melhor baile da Zona Oeste”, dizia a postagem.

No Chapadão, Zona Norte, o Baile do Egito só acabou pela manhã. Uma imagem mostra a aglomeração de pessoas no evento. “Que baile do Egito foi esse? Perdi minhas energias todinhas”, comentou uma frequentadora.

Embora o prefeito Marcelo Crivella e o governador Wilson Witzel tenham anunciado a flexibilização do isolamento, eventos com aglomerações ainda estão proibidos na cidade e no estado do Rio de Janeiro.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula