CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nova York encerra investigação que apurava possível envenenamento de policiais em restaurante

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O Departamento de Polícia de Nova York (NYPD, em inglês) disse na manhã desta terça-feira (16) que não houve qualquer ato criminoso no episódio envolvendo três policiais hospitalizados na noite de ontem, segunda-feira (15), após tomarem milkshakes em uma unidade da rede Shake Shack em uma estação de metrô da cidade. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A conclusão da investigação divulgada poucas horas após o episódio chamou a atenção pela velocidade e pela conclusão, uma vez que não há qualquer registro na cidade de hospitalização de outros clientes da rede. Sindicatos de policiais acreditam que os agentes hospitalizados foram envenenados por funcionários.

O incidente foi relatado em um restaurante Shake Shack dentro de uma estação de metrô em Lower Manhattan. Três policiais  disseram que sentiram mal estar logo depois de tomar um milkshake na unidade. Um deles relatou que a bebida tinha cheiro de alvejante.

Eles foram levados para o hospital, tratados e já foram liberados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Na manhã de hoje, o chefe de detetives da polícia de Nova York, Rodney Harrison, disse que a investigação não encontrou crime:

“Após uma investigação minuciosa dos investigadores da NYPD, foi concluído que não houve ato criminoso praticado pelos funcionários do Shake Shack”, disse Rodney Harrison em seu perfil no Twitter.

Ninguém foi acusado nem preso.

 

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  2. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula
  3. Cotidiano Empresário envia áudios dentro de porta-malas antes de ser encontrado morto em Pernambuco; ouça
  4. Cotidiano Ídolo brasileiro veterano é escalado de ‘última hora’ e surpreende o futebol