ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Marco Aurélio usou o mesmo critério para soltar outros 79 presos, diz portal

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), “concedeu neste ano pelo menos 79 pedidos de soltura com base no trecho do pacote anticrime que trata das prisões preventivas”, segundo o G1.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o portal, “o entendimento usado foi o mesmo que beneficiou o traficante André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap”.

Ainda segundo o G1, o número pode ser ainda maior, uma vez que o levantamento desconsidera os processos em segredo de justiça.

Marco Aurélio Mello teria se baseado no artigo 316 do Código de Processo Penal, que foi modificado em janeiro, diante do pacote anticrime.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp