ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VÍDEO: Cabo eleitoral é morta a tiros na Baixada Fluminense após relatar ameaças

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Uma mulher foi morta a tiros em Magé, na Baixada Fluminense, na manhã desta sexta-feira (30).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Identificada como Renata Castro, de 38 anos, ela estava na porta de casa quando foi atacada com ao menos 15 tiros.

Segundo informações repassadas à polícia, Renata fazia oposição ao atual prefeito e era cabo eleitoral da família Cozzolinona, tradicional na política da cidade.

Ontem (29), ela esteve na Polícia Federal para fazer um registro de ameaça de morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Em frente à sede da corporação, ela fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais dando mais detalhes sobre o boletim de ocorrência.

“Não adianta me ameaçarem de morte. Hoje, teve dois cidadãos que foram no prédio me ameaçar, me coagir. O que eu fiz ontem eu vou fazer amanhã, vou fazer depois de amanhã. Mais uma denúncia aqui na Polícia Federal”, disse.

Uma das linhas de investigações é que a motivação do crime seja política.

O caso foi encaminhado a DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

https://www.facebook.com/renata.castro.1610/videos/2121990091266342/?t=0

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula