ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tentativa de acesso ao Congresso dos EUA deixa quatro mortos

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A polícia de Washington confirmou que quatro pessoas morreram durante as manifestações de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio dos Estados Unidos, nesta última quarta-feira, 6.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A informação foi anunciada pelo chefe de polícia local, Robert Contee.

Ele também confirmou que 52 pessoas foram presas.

Segundo informações divulgadas pela imprensa americana, ao menos 14 policiais ficaram feridos, um deles em situação grave, durante os confrontos no Congresso do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Durante o confronto, a polícia jogou spray de pimenta e bombas de gás em alguns manifestantes no objetivo de impedir a tentativa de acesso ao Capitólio. Houve confronto também fora do prédio.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula