ver tudo
Menu Política
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Obras que promovem pedofilia, pornografia juvenil e sexo grupal serão excluídas da Fundação Palmares

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo, tem usado as redes sociais para comunicar que excluirá da entidade obras sobre líderes da esquerda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo Camargo, serão retirados do acervo livros relacionados ao guerrilheiro Carlos Marighella, ao socialista Karl Marx e aos políticos soviéticos Josef Stalin e Lenin.

“A Fundação Palmares, ao longo de trinta anos, foi usada como repositório de lixo marxista. O objetivo não era elevar o negro pela cultura, mas reduzi-lo a um militante raivoso e ignorante. É o que demonstrará nosso Relatório Público, em vias de ser concluído. Fora, Marighella!”, afirmou.

A instituição federal, voltada para promoção e preservação dos valores culturais, históricos, sociais e econômicos decorrentes da influência negra na formação da sociedade brasileira, está produzindo um relatório sobre seu acervo cultural que “mostrará que o legado dos 30 anos de gestão da esquerda foi a corrupção da cultura negra e o desvirtuamento da instituição pelo comunismo”, assegura Camargo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Ainda de acordo com ele, obras que promovam pedofilia, pornografia juvenil e sexo grupal também serão apagadas do acervo.

“Isso não é tudo! Também serão excluídas do ‘acervo cultural’ da Palmares obras que promovem a pedofilia, o sexo grupal e a pornografia juvenil. Nenhuma destas obras diz respeito à missão institucional da Palmares, definida em lei. É pura deturpação e desvio de finalidade visando corromper a mente e os valores dos jovens negros“, acrescentou.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Política Lula diz que quer vencer eleição para manter Bolsonaro na cadeia
  2. Política Núcleo de Raquel Lyra vai à PF para denunciar elo entre suspeito de furto eleitoral e aliados do PSB
  3. Política Veja o que a Polícia Federal encontrou em celular de Vorcaro sobre o PGR Paulo Gonet
  4. Política Vorcaro ameaça ‘explodir’ fatos sobre ministros do STF se pai não for solto, diz revista