CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Análise
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

OPINIÃO | Jair Bolsonaro tem o que todos políticos almejam: o forte apoio popular

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Com o pleito de 2020 chegando perto do fim, os olhares intensos para as eleições 2022 já começaram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um dos fatores, sem dúvidas, que será determinante para sabermos se um usuário está em alta ou não, será o poder popular nas ruas.

Não me refiro aquela velha militância paga para fortalecer a imagem de A ou B. Mas faço menção ao furacão que tomou conta do país no pleito de 2018.

Tivemos de tudo. Aeroportos lotados, ruas tomadas, espaços públicos tomado de apoiadores. Assim foi a presença do então deputado Jair Bolsonaro nas ruas, que com um expressivo apoio popular venceu as eleições presidenciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Ao contrário do que tem sido veiculado diuturnamente por grandes veículos de comunicação, a popularidade do presidente Jair Bolsonaro segue em alta.

A justificativa se dá pela forte recepção nas ruas, nos estabelecimentos, no dia a dia.

Qual político consegue sair nas ruas e ser fortemente aclamado? Eis a força de Bolsonaro!

Não importa por onde vá, a recepção do presidente é sempre calorosa. Norte, Nordeste, Sul, Sudeste ou Centro-Oeste.

Goste ou ou não, mas a força política (popular) de Bolsonaro é muito grande e inegável.

Ainda que o cenário de 2022 reflita o que estamos presenciando atualmente — cenário em que Ciro Gomes, Flávio Dino, Lula e Marina Silva unindo forças para apoiar Guilherme Boulos, do PSOL — a oposição ainda terá muito chão pela frente.

Jair Bolsonaro tem em mãos o que todos eles almejam: o apoio popular.

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Análise Uber, iFood e YouTube: o trio de bilionários que faz o que Brasília não faz
  2. Análise Quando o povo é o inimigo: a retórica perigosa do Supremo
  3. Análise Taiwan: uma ilha de liberdade e tecnologia no coração da Ásia
  4. Análise Os 80 anos do primeiro ataque da FEB a Monte Castello