Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Congresso

Advogado Kakay passa a defender Joice Hasselmann no caso de suposto atentado

Alexssandro Loyola | PSDB

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) contratou nesta semana o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, para defendê-la no caso do suposto atentado sofrido por ela no dia 18 de julho.

A parlamentar afirma ter acordado com ferimentos pelo corpo e sobre uma poça de sangue, mas garante não se lembrar da situação. O caso está sendo investigado pela Polícia Legislativa da Câmara e integrantes da polícia de São Paulo.

O Conexão Política noticiou que a perícia não identificou movimentações anormais e tampouco a entrada de pessoas estranhas no imóvel funcional.

Eleitor do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva e grande amigo do ex-ministro José Dirceu, acredita-se que o advogado tenha ganhado muito dinheiro durante o governo do PT.

Em Brasília, Kakay é o nome certo a ser procurado quando o assunto é crime de colarinho branco. Com a fama e a sucessão de escândalos ao longo dos últimos anos, a clientela do jurista aumentou. E ele próprio reconhece isso, apesar de negar que tenha enriquecido na gestão petista.

Comentários

FALE COMIGO: marcosrocha@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Judiciário

Operação apura lavagem de dinheiro e corrupção no Postalis.

Saúde

Agência destaca que ainda "não há relação causal" entre o caso e a administração da substância.

Congresso

Comissão também enviará relatório final a tribunais internacionais e órgãos de controle.

Congresso

Advogado defende a retirada de "poderes imperiais" da PGR e do presidente da Câmara.