CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A criancinha fardada de PM X hipócritas da militância esquerdista

Vai ter criança fardada, sim. Eu apoio essa iniciativa em defesa dos valores da PM.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Dia desses, um garotinho, que estava acompanhado de seu pai, compareceu ao Plenário da Câmara dos Deputados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ele vestia uma linda fardinha da Polícia Militar, mais precisamente da ROTAM.

O pequeno portava uma arma de brinquedo, que era uma imitação de um fuzil, além de algemas e outros equipamentos de brinquedo.

Muitos Deputados tiraram foto com o lindo menino, e eu fui um deles.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

No outro dia, eu li matéria de um site esquerdista criticando esses fatos, inclusive com declarações de “especialistas” que diziam que segundo o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) essa prática seria criminosa,  pois constrangia e causava males à criança por ser vexatório, isso e aquilo.

Agora eu pergunto: onde é que vestir uma pequena farda da Polícia Militar é constrangedor ou vexatório para uma criança? Muito ao contrário, pois aquela vestimenta causava orgulho e alegria ao menino. Esses idiotas da esquerda não se cansam de passar vergonha.

Em casa, todos os meus netos têm ou tiveram uniformes da Polícia Militar, e todos, até as meninas, manuseiam armas de brinquedo.

Faço aqui um desafio a qualquer esquerdista que seja de fato corajoso ou corajosa o suficiente pra ir lá em casa buscar essas fardinhas, que eu quero lhe ensinar o caminho inverso debaixo de pescoções.

Induzir crianças a explorar sua sexualidade ou mesmo pervertê-las, pode né? Hipócritas!

Compartilhar Siga nas redes G  Siga o Conexão no Google

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tudo Sobre

Cotidiano

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula
  2. Cotidiano Empresário envia áudios dentro de porta-malas antes de ser encontrado morto em Pernambuco; ouça
  3. Cotidiano Ídolo brasileiro veterano é escalado de ‘última hora’ e surpreende o futebol
  4. Cotidiano Milhões de brasileiros recebem alerta misterioso durante a madrugada; governo fala em invasão