ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A Lei da Ficha Limpa é explícita!”, diz Janaína sobre Lula

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida
Imagem: Geraldo Magela/Agência Senado

Nesta quinta-feira (30), a advogada e candidata à deputada estadual pelo PSL, Janaina Paschoal, publicou críticas à insistência do PT em ter Lula como candidato:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Qualquer pessoa que se candidate a um cargo eletivo e se disponha a cumprir todas as regras sabe como é difícil. Há norma para tudo! Uma série de proibições. Vocês não podem imaginar! Nesse contexto, revolta a candidatura de uma pessoa condenada e presa por corrupção!

Revolta essa pessoa estar prestes a estrear no horário eleitoral e ter seu nome nas pesquisas de intenção de voto. Essa situação, definitivamente, prejudica o eleitor mais simples, que acaba sendo induzido a erro!

A Lei da Ficha Limpa é explícita! Não há o que discutir. Não sei se esse suspense favorece A ou B. Só sei que esse suspense fragiliza a Democracia. É um acinte!”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Luiz Inácio Lula da Silva está preso em Curitiba desde 7 de abril, condenado pelo TRF-4 à pena de 12 anos e 1 mês de pena por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula