CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A repercussão da prisão do jornalista Oswaldo Eustáquio

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Conforme noticiou o Conexão Política, a Polícia Federal prendeu nesta sexta-feira (26), em Campo Grande (MS), o jornalista Oswaldo Eustáquio no âmbito das investigações do financiamento de ‘atos antidemocráticos’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eustáquio é apoiador do presidente Jair Bolsonaro e está sendo acusado de defender a ‘ruptura institucional’.

A ordem de prisão foi autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), relator do inquérito na Corte.

Poucos minutos após a notícia da prisão, o termo ‘Oswaldo Eustáquio’ já estava entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Jornalistas e apoiadores do presidente comentaram sobre a ordem de prisão.

Confira os principais tweets:

https://twitter.com/josiasteofilo/status/1276555400343584768
https://twitter.com/reportersalles/status/1276557732217335808
https://twitter.com/Jouberth19/status/1276561118710939653

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula