ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Amoêdo tem empate técnico com Alckmin e Haddad em nova pesquisa

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp
Imagem: Tiago Calazans/Divulgação/Partido Novo

Em nova pesquisa da FSB Comunicação encomendada pela BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (3), o candidato à Presidência pelo Partido Novo, João Amoêdo, aparece com 4% das intenções de voto na pesquisa estimulada. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Levando em consideração a margem de erro da pesquisa, Amoêdo tem empate técnico com Fernando Haddad (PT), que aparece com 6%, e Geraldo Alckmin (PSDB), que aparece com 8%. O candidato do Novo está à frente de Álvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota).

Imagem: Reprodução

A pesquisa foi realizada nos dias 1 e 2 de setembro, após o início da propaganda eleitoral obrigatória. João Amoêdo possui apenas 5 segundos de tempo na TV, enquanto Alckmin possui 5 minutos e 32 segundos, e o PT, 2 minutos e 23 segundos.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula