ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dilma, FHC e Collor são convidados para o 5° Congresso do MBL; Temer foi o primeiro ex-presidente confirmado

No último mês, o MBL anunciou rompimento definitivo com o presidente Bolsonaro para dialogar com 'centrão' e 'esquerda'.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Nesta quinta-feira, 12, o Movimento Brasil Livre (MBL) anunciou convidou os ex-presidentes José Sarney, FHC, Fernando Collor e até Dilma Rousseff para 0 5° congresso do grupo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, em São Paulo.

Ontem, o grupo confirmou a presença do também ex-presidente Temer.

O grupo fez questão de enfatizar que o ex-presidente Lula só não foi convidador por estar preso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

“Será uma verdadeira arena de debates. Não mais um evento ideologicamente coeso, com todo mundo que concorda. Convidamos políticos e figuras públicas das mais diversas orientações ideológicas”, diz o MBL.

E acrescentou:

“E colocaremos todos eles para debaterem temas fundamentais: educação, reforma política, municipalismo, cultura […]”

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp