ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Extrema esquerda e extrema direita se parecem muito”, diz Sergio Moro

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Em conversa com o site O Antagonista, o ex-ministro Sergio Moro voltou a falar sobre as ‘faltas de apoio’ de Jair Bolsonaro à pauta anticorrupção e de coordenação do governo federal em relação à pandemia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Moro também respondeu sobre o futuro de sua ‘carreira’.

Em determinado ponto do diálogo, Moro chegou a afirmar:

“[A] extrema esquerda e extrema direita se parecem muito”, disse ele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

A visão dele sobre Huck, Doria e Mandetta

Em outra entrevista, dessa vez à GloboNews, Moro foi questionado sobre as eleições presidenciais de 2022.

Moro disse que o foco do Brasil deve ser 2020 e o combate ao coronavírus. Apesar disso, afirmou que vê o Brasil com “bons nomes” para concorrer nas próximas eleições.

“Tem o Luciano Huck, o governador de São Paulo, João Doria, o ex-ministro [Luiz Henrique] Mandetta. Eu, sinceramente, acho que o Mandetta fez um trabalho no Ministério da Saúde, durante a pandemia, fenomenal (…). Não faltam candidatos, o país tem bons nomes”, disse.

A declaração aconteceu no último domingo (5).

Sobre ele próprio ser candidato, Moro disse apenas que quer “continuar participando do debate público. Para tanto, eu não preciso ter um cargo, eu posso continuar falando”.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula