ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Feder diz que recusou convite de Bolsonaro para ser ministro da Educação

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O secretário de Educação do Paraná, Renato Feder, afirmou neste domingo (5) que rejeitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para ser ministro da Educação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Recebi na noite da última quinta-feira uma ligação do presidente Jair Bolsonaro me convidando para ser ministro da Educação. Fiquei muito honrado com o convite, que coroa o bom trabalho feito por 90 mil profissionais da Educação do Paraná. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro, por quem tenho grande apreço, mas declino do convite recebido. Sigo com o projeto no Paraná, desejo sorte ao presidente e uma boa gestão no Ministério da Educação”, escreveu Feder nas redes sociais.

A notícia de que Feder seria convidado pelo chefe do Executivo para assumir o MEC foi antecipada pelo Conexão Política no dia 30 de junho.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp