CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Filme cristão na lista dos indicados ao Oscar 2020

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Na última segunda-feira (13), o público conheceu os filmes indicados ao Oscar 2020. A cerimônia está prevista para o dia 9 de fevereiro e ocorrerá na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A lista dos filmes indicados é liderada por ‘Coringa’, que figura como favorito em 11 categorias. Dentre elas, aparece o filme cristão ‘Superação: O Milagre da Fé’.

O longa-metragem, dirigido por Roxann Dawson, foi baseado na história real de Joyce Smith, que teve sua fé posta à prova quando seu filho adotivo ficou preso em um lago congelado por mais de 15 minutos.

O filme estreou no Brasil em abril de 2019. O caso aconteceu em 2015, na cidade de St Louis, no estado de Missouri (EUA).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

‘Superação’ está concorrendo na categoria de Melhor Canção Original com I’m Standing With You (Eu Estou Com Você, em tradução livre).

Compartilhar Siga nas redes G  Siga o Conexão no Google

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tudo Sobre

Cotidiano

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  2. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula
  3. Cotidiano Empresário envia áudios dentro de porta-malas antes de ser encontrado morto em Pernambuco; ouça
  4. Cotidiano Ídolo brasileiro veterano é escalado de ‘última hora’ e surpreende o futebol