ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por apoio na reforma, governo liberará 500 milhões á centrais sindicais

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Pra conseguir passar a reforma da previdência o governo usa todas as opcões possíveis. Uma delas é liberar 500 milhões que estavam retidos na união a centrais sindicais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O dinheiro é fruto de um acordo entre as entidades, o MP, a Caixa e o governo. Segundo a Folha, os R$ 500 milhões foram bloqueados por falhas no preenchimento de dados obrigatórios para o pagamento.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula