ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Governo Federal intensifica agenda de pavimentação e asfalto pelo Brasil

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O ministro Tarcísio Gomes de Freitas, que ganhou o apelido de ‘sem tempo, irmão’, devido sua atuação intensiva à frente do Ministério da Infraestrutura, segue expandindo a agenda de pavimentação e asfalto pelo país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (18), mais 26 quilômetros de pavimentação e asfalto na BR-235, no estado do Piauí foram iniciados.

Segundo dados oficiais, os trabalhos foram realizados no trecho localizado entre as cidades de Caracol e Guaribas.

A previsão é de concluir, ainda neste ano, o trecho total de 47,4 quilômetros entre as duas cidades piauienses.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Ao falar sobre a ação no novo trecho, o ministro Tarcísio destacou a forte ligação da região com o ‘bioma do Cerrado’.

“A BR-235/PI é uma rodovia que compreende a região do ‘Matopiba’, que integra os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, considerada a grande fronteira agrícola nacional da atualidade. Além de também compreender o bioma do Cerrado, essa área responde por grande parte da produção brasileira de grãos”, afirmou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula