CONEXÃO POLÍTICA
ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jessicão, eleita vereadora em Londrina, dispara contra a esquerda: “Fui eleita para defender Deus, pátria e família”

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Jessica Ramos Moreno, mais conhecida como ‘Jessicão’, foi eleita vereadora nas eleições 2020 pela cidade de Londrina, no Paraná.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eleita com 2.523 votos, ela ocupará uma das 19 vagas da Câmara Municipal.

A jovem de 27 anos é uma das principais defensoras do presidente Jair Bolsonaro. O apoio surgiu bem antes do militar ser eleito no pleito de 2018.

Assumidamente lésbica, Jessicão ganhou notoriedade por combater a agenda LGBTQI+ e refutar pautas abraçadas pelo ativismo de esquerda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

A popularidade cresceu, ultrapassou o cenário local e chegou até Brasília, de onde o presidente da República, Jair Bolsonaro, declarou apoio à candidatura dela.

Bolsonaro fez questão de exibir o panfleto eleitoral de Jessicão, frisando que ela seria uma de suas representantes de confiança. Nenhum outro nome obteve defesa do chefe do Executivo. Nem mesmo para prefeito.

Vai bater de frente com a esquerda

Após a confirmação de que foi eleita, ela voltou a frisar que o compromisso dela não será com a agenda LGBTQI+, mas sim com o eleitorado conservador.

“Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT? Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a direita londrinense, todos que respeitam Deus, Pátria e Família”, declarou.

“Eu me recuso [a apoiar a agenda LGBTQI+] por não compactuar com essas pautas nojentas que a esquerda insiste em defender!”, continuou.

E finalizou dizendo:

“Jessicão está fechada com Bolsonaro”.

Comentários (0)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Os comentários estão fechados para esta matéria.

Seja o primeiro a comentar esta matéria.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula