ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Luciano Huck já tem data para sair da Globo e disputar corrida presidencial

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O apresentador Luciano Huck já tem data para deixar a TV Globo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A saída do ‘império global’ será o início de sua pré-campanha para a eleição presidencial de 2022.

De acordo com a coluna Radar, da Veja, Huck deve anunciar afastamento da emissora carioca no meio deste ano.

Em novembro do ano passado, conforme noticiou o Conexão Política, Huck encontrou-se com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e intensificou as conversas para a próxima disputa ao Palácio do Planalto.

Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Outro nome que tem dialogado com o apresentador é Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil. Governador do Maranhão, Dino vê a candidatura de Huck com bons olhos.

A estratégia do global será unir a esquerda e o centrão para tentar minar a desenvoltura do atual presidente da República. Até o momento, Jair Bolsonaro sinaliza pretensões de disputar a reeleição.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp