ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Moro e Huck negociam aliança para disputar Presidência em 2022, diz jornal

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O apresentador Luciano Huck e o ex-ministro Sergio Moro se encontraram em Curitiba/PR para conversarem sobre uma possível aliança para as eleições de 2022.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo uma matéria da Folha de S. Paulo, a conversa aconteceu em outubro e o objetivo central é estabelecer uma ‘terceira via’ para a disputa ao Palácio do Planalto.

Ainda segundo o jornal, as conversas ainda estão se iniciando e não há nenhum tipo de definição de quem será o cabeça da chapa.

As conversas continuarão ao longo de 2021 e possivelmente nomes do ‘centrão’ poderão unir forças para emplacar a possível chapa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Moro e Huck acreditam que o presidente Jair Bolsonaro perderá forças nos próximos meses e abrirá caminho para que outras candidaturas ganhem fôlego.

Até o fechamento desta matéria nenhum dos nomes havia comentado sobre o assunto.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula