ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O alerta de Marco Feliciano para Jair Bolsonaro

"Ou vocês criam um grupo político e intelectualmente preparado ou todos os dias irão sangrar", afirmou.

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

Nesta sexta-feira, 8, o deputado federal Marco Feliciano (PODEMOS-SP) utilizou o Twitter para alertar o presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Entre outras coisas, Feliciano escreveu:

“A esquerda é profissional e, me perdoem, somos amadores. Ou vocês criam um grupo política e intelectualmente preparado, ou todos os dias irão sangrar.”

“O ego daqueles que vocês elegeram está tão inflado que só enxergam seus umbigos. Alguns ministros estão deslumbrados com os holofotes.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

“Nosso presidente é espancado diariamente na tribuna da Câmara e o despreparo dos poucos e quase inexistentes defensores é de dar pena. Seu vice não produz ‘fogo amigo’, produz ‘incêndio amigo’ a todo segundo.”

Em seguida, Feliciano comentou a publicação da jornalista Mariana Godoy. No post, ela convida os seguidores a assistirem a entrevista que ela realizou com o vice-presidente e que será exibida nesta sexta.

“Não de muita trela a ele senão… GluGluGlu abram alas pra o Peru”, disparou Feliciano.

Confira as publicações na íntegra:

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula