ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Polícia e MP fazem buscas em endereços do prefeito Crivella; celular é apreendido

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

A Polícia Civil do Rio de Janeiro e o Ministério Público Estadual (MPRJ) cumprem 22 mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (10).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Endereços ligados ao prefeito Marcelo Crivella são alvos da operação.

A força-tarefa apura um possível esquema de corrupção em contratos da prefeitura com empresas privadas.

Um dos itens apreendidos foi o celular de Crivella.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O ex-senador Eduardo Lopes, o empresário Rafael Alves e o ex-tesoureiro de campanha do prefeito do Rio também são alvos.

Além da casa do prefeito, na Barra da Tijuca, a PF e MP seguem atuando na Baixada Fluminense, no Flamengo, em Itaipava, em Jacarepaguá, em Nilópolis, na Região Serrana e na Tijuca.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Rio Tietê registra redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento
  2. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  3. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  4. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT