ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Procurador Maurício Gerum rechaça “visão míope de veneração à figura política que foi Lula”

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferidaReceba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

O procurador regional da República, Maurício Gerum, acusador do ex-presidente Lula no Tribunal da Lava Jato, defendeu que a ‘análise técnica e isenta da prova dos autos’ leva à conclusão de que o petista deve ser condenado. Ele aproveitou para fazer um discurso crítico da relação entre o poder público e as empresas privadas não somente no Brasil, como em qualquer parte do mundo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Essa promiscuidade entre o mundo político e o mundo empresarial é rechaçada porque nunca é inocente”. Ele também disse que essa “intimidade é artificial, porque baseada no toma-lá-dá-cá”.

Maurício Gerum, conhecido pela rigidez nas penas sugeridas, atacou mais de uma vez o que chamou de “visão que se faz míope pela veneração à figura política que foi Luiz Inácio Lula da Silva”.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Paulo Soares morre em acidente aéreo em Santa Catarina
  2. Cotidiano Morre Rick, da dupla com Renner, aos 59 anos
  3. Cotidiano Helicóptero com cantor Rick é encontrado; não há sobreviventes
  4. Cotidiano Rio Tietê tem redução de 26,7% na carga de poluição com avanço histórico de investimentos em saneamento pela Sabesp