Já é dado como certo na Rede Globo o fim do ‘Encontro com Fátima Bernardes’. De acordo com a coluna Veja Gente, da revista Veja, a apresentadora ‘não quer mais – e nem tem pique – para tocar um programa diário’.
No ar há 10 anos, a atração vem amargando baixo índice de audiência e já foi alvo de diversas polêmicas por ser considerado um palco em cadeia nacional para ideias de esquerda.
Ainda conforme a coluna, a substituta de Fátima, Patricia Poeta, não será efetivada na grade da emissora, uma vez que suas recentes aparições não fizeram o Ibope decolar.
Procurada pelo Conexão Política, a emissora dos Marinho ainda não respondeu à solicitação de um posicionamento oficial sobre a questão.
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Seja o primeiro a comentar esta matéria.