ver tudo
Menu Cotidiano
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Vídeo: Bolsonaro e Guaidó discursam juntos

[...] dois ex presidentes do Brasil tiveram parte, ou foram em parte responsáveis pelo que vem acontecendo na Venezuela hoje em dia".

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O presidente venezuelano reconhecido Juan Guaidó esteve com o Presidente Jair Bolsonaro hoje. Ambos discursaram na NBR, ao vivo, direto de Brasília.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 Juan Guaidó disse que a luta na Venezuela não trata-se de ideologia, mas de democracia contra ditadura. “Todos queremos, evidentemente, viver em paz”. Guaidó denunciou o fato de o atual governo manter mais de 1000 presos políticos e demonstrou otimismo para o futuro do país. 

Por sua vez, o presidente Jair Bolsonaro fez um mea culpa em nome do Brasil: “dois ex presidentes do Brasil tiveram parte, ou foram em parte responsáveis pelo que vem acontecendo na Venezuela hoje em dia” […] o Brasil, ouso dizer, estava num caminho semelhante, graças a Deus o povo aqui acordou. […] Essa esquerda, como você disse lá em cima agora há pouco, gosta tanto de pobres que acabou multiplicando-os […] Nós, eu e Guaidó queremos uma igualdade por cima, na prosperidade.

Veja o vídeo com as falas completas dos presidentes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Cotidiano Morre a atriz Glória Menezes
  2. Cotidiano Usuários de operadora no Brasil notam mudança inesperada nos celulares e sinal informativo
  3. Cotidiano 8 das 10 cidades mais violentas do país estão em estados administrados pelo PT
  4. Cotidiano População em situação de rua vai de 198 mil para 392 mil em três anos e meio de governo Lula