Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Editorial

É preciso deixar claro que o novo coronavírus veio da China

Martin Sanchez | Unsplash

O chefe de redação do Conexão Política, Davy Albuquerque, voltou a frisar que o surto do novo coronavírus teve origem na China.

Segundo ele, desde que a doença tomou conta do mundo, há uma grande movimentação entre lideranças políticas e até mesmo entre os grandes veículos de comunicação para esconder de onde partiu o surto.

Davy diz que é preciso deixar claro que a Covid-19 surgiu na China, em 2019, na cidade de Wuhan.

Para ele, quanto mais omitirem esse fato, maior será a probabilidade de o país asiático sair ileso diante do atual surto global.

“Se a China não teve os mínimos cuidados em comunicar e registrar os primeiros casos de COVID, assim como também postergou em buscar medidas para conter o surto do vírus, conforme denunciou o médico Li Wenliang, quem garante que a vacina chinesa será segura e eficaz? Papo furado!”, disse.

E acrescentou:

“A China é uma ditadura do Partido Comunista Chinês e deve ser tratada como tal. O Partido Comunista Chinês precisa ser responsabilizado pela pandemia.”

Veja a declaração na íntegra:

“Muitos veículos de comunicação escondem (de modo intencional) de onde veio o surto da covid-19. Não tem problema! No Conexão Política nós fazemos questão de deixar claro pro leitor que o vírus veio da China. O Partido Comunista Chinês precisa ser responsabilizado pela pandemia.

Se a China não teve os mínimos cuidados em comunicar e registrar os primeiros casos de COVID, assim como também postergou em buscar medidas para conter o surto do vírus, conforme denunciou o médico Li Wenliang, quem garante que a vacina chinesa será segura e eficaz? Papo furado!

A China é uma ditadura do Partido Comunista Chinês e deve ser tratada como tal. Qualquer veículo de comunicação que esconde essas informações é cúmplice dessa ditadura, uma vez que não traz à tona as inúmeras atrocidades cometidas pelos líderes chineses contra o seu próprio povo.”

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...

Economia

Ativos financeiros globais buscam uma recuperação.

Política

Reunião no Ministério da Saúde discutiu a nova variante do coronavírus.

Mundo

Israel anunciou medidas rigorosas de controle e fechou fronteiras.