Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Governo

Aliança com Centrão ‘pode confundir’ eleitores, diz Mourão

Vice-presidente comentou alteração ministerial feita por Bolsonaro.

(São Paulo, 09/03/2020) Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão durante Cerimônia de Lançamento da CNN Brasil. Foto: Bruno Batista/ VPR

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta sexta-feira (23) que uma parcela dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro podem se sentir confusos com as alianças do governo com o Centrão.

“O eleitor que é o eleitor do presidente Bolsonaro, vamos dizer assim, que é uma parcela de 25%, 30% da população, ele olha a pessoa, independente do partido em que ele está”, disse.

E completou: “Agora, a outra parte dos eleitores que também votaram no presidente e, aí foi uma questão mais programática e vamos dizer assim de visão de futuro para o país, esses podem até se sentir um pouco confundidos. Isso vai depender obviamente, então, das ações daqui para lá.”

Mourão concedeu a declaração durante entrevista a repórteres na entrada do Palácio do Planalto. O chefe do Executivo está promovendo acordos e alterações em seus ministérios em troca de apoio no Congresso.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) assumirá na semana que vem a chefia da Casa Civil. Bolsonaro também vai recriar o Ministério do Trabalho.

Comentários

FALE COMIGO: marcosrocha@conexaopolitica.com.br — editor-chefe do Conexão Política e natural de Campo Grande (MS).

Política

Chefe do Executivo se posicionou contra o chamado passaporte sanitário para vacinados e assegurou que não há corrupção no governo.

Governo

Para o vice-presidente, o Congresso precisa estabelecer a melhor solução para o tema.

Saúde

Jovem de 16 anos faleceu sete dias depois de tomar a primeira dose da Pfizer.

Política

Pré-candidato participou de evento do PSDB com mais de 4 mil pessoas.