ver tudo
Menu Internacional
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Escolta oficial da menina “especialista” em aquecimento global, Greta Thunberg, é uma esquerdista financiada por Soros

PUBLICIDADE
Adicione o Conexão Política como sua fonte preferidaAdicione o Conexão como fonte preferida

O escritor e palestrante americano Jim Hoft, revelou em uma matéria no The Gateway Pundit, quem está por trás do fenômeno Greta Thunberg, tão explorado pela mídia globalista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Greta Thunberg, de 16 anos, viajou de barco da Suécia para os EUA para dar palestras aos americanos sobre o aquecimento global.

Thunberg disse aos americanos: “Vocês não estão se esforçando o suficiente!”

A mídia globalista apresenta a jovem sueca  como a musa inspiradora e “especialista” em Aquecimento Global. O professor da USP, Ricardo Augusto Felicio, teria razões suficientes para discordar dessa narrativa ativista midiática. Na verdade, a pobre menina Greta está mais para especialista em “matar aulas”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Receba notícias do Conexão Política no seu WhatsAppReceba notícias do Conexão no WhatsApp

De acordo com Jim Hoft, o que a mídia não diz é quem está por trás dessa garota “tão determinada”.

Conferindo fotos publicadas da jovem, Greta sempre aparece escoltada por sua treinadora – a ativista esquerdista Luisa-Marie Neubauer.

A ativista esquerdista Luisa-Marie Neubauer e Greta. Foto: Wikipedia.

A manipuladora

Nas fotos, é possível ver Luisa-Marie Neubauer, a sua treinadora. Luisa-Marie Neubauer é uma ativista alemã de “proteção climática”, de 23 anos de idade.

Na Alemanha, ela é uma das principais organizadoras das greves escolares pelo movimento climático, inspirada em Greta Thunberg. Ela apoia a implementação da Agenda 2030 na Alemanha e uma política climática compatível com o Acordo de Paris.

Neubauer é membro da Alliance 90/The Greens (Aliança 90 /Os Verdes) e da Green Youth (Juventude Verde). E também é membro da organização esquerdista “ONE Foundation”, administrada por Bono, Bill Gates e George Soros.

Segundo o jornal alemão Deutschland-Kurier, Luisa Neubauer é a “Embaixadora da Juventude” da ONE, uma organização globalista internacional de lobby e campanhas.

Ela twittou sobre isso no ano passado.

De acordo com o site da própria ONE Foundation, a organização “ONE” é financiada por globalistas ricos, incluindo Bono, Bill e Melinda Gates e George Soros.

Soldados-crianças de Soros

O globalista George Soros, que se tornou um dos homens mais ricos do mundo, gosta do papel de ser o humanista da esquerda. De fato, Soros, com o apoio de ONGs como a ONE Foundation, busca objetivos tangíveis de política econômica e de poder.

E a nova tática do globalista, é o uso das crianças e adolescentes, exatamente por estarem em uma idade tão vulnerável. Eles faltam às aulas por semanas, e são empurrados para manifestações nas ruas de “greves climáticas”, em vários países europeus – mesmo sem terem a chance de se aprofundarem no assunto e poderem conhecer os fatos, como eles realmente são.

Soros está formando seu exército infantil. A nova geração está sendo manipulada e formada. E não apenas Soros, mas Lenin já sabia: existem idiotas que são úteis.

Mais do Conexão

Veja mais

Mais lidas

  1. Internacional Novos iPhones: saiba quanto custarão modelos da Apple nos EUA, Brasil e Paraguai; veja comparativo de preços
  2. Internacional Nicolás Maduro publica fotos na prisão, aparece sorrindo e faz uso de verso bíblico: ‘Deus proverá’
  3. Internacional EUA notificam Cenipa sobre incidente entre helicóptero de Trump e avião da Embraer; Brasil terá que se explicar
  4. Internacional Número de mortos em enchentes no Nepal e no Tibete sobe para mais de 580, e quase 2 mil seguem desaparecidos