Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

Cantor Biel será julgado na corte americana por agredir a mulher

Imagem: Fred Pontes e Paulo Roberto

Após a polêmica de assédio envolvendo uma jornalista, o cantor Biel, que mora nos Estados Unidos há cerca de um ano, foi acusado de agredir física e moralmente a mulher, Duda Castro, de 26.

A notícia foi dada no Programa Fofocalizando, do SBT, e confirmada pela assessoria de imprensa de Duda a QUEM.

A modelo e Biel são casados oficialmente, mas romperam o relacionamento em março deste ano. A agressão aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Biel também foi agredido por Duda, que alega legítima defesa, com um copo de vidro, levando 13 pontos na testa. Ela teria desmaiado durante a briga e também teria sido atacada pela irmã do cantor, Giovanna, segundo a sua assessoria de imprensa.

Mesmo com hematomas no rosto e no corpo, a modelo foi presa e afirmou ao Fofocalizando, “que foi um plano arquitetado por Biel e os amigos”. A preocupação do funkeiro era sua legalização no país, já que poderia perder o Green Card por causa do divórcio.

Com informações, revista QUEM. 

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Política

Pré-candidato participou de evento do PSDB com mais de 4 mil pessoas.

Últimas

O indivíduo afirmava carregar uma bomba na mochila.

Últimas

Baleada e morta nesta última quarta-feira, 6 de janeiro, durante manifestações pró-Trump nos Estados Unidos, a mulher que foi brutalmente atingida no prédio do...

Últimas

A mulher baleada durante manifestações pró-Trump no Capitólio, nos Estados Unidos, morreu na noite desta quarta-feira (6). A morte foi confirmada pela polícia de...