Siga-nos nas redes sociais

Digite o que você procura:

Mundo

Donald Trump está de volta: ex-presidente dos EUA lança plataforma de comunicação própria

A novidade está sendo comemorada por apoiadores do republicano no mundo inteiro.

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, lançou nesta terça-feira (4) uma plataforma de comunicação, que permitirá uma comunicação direta com seus apoiadores, após meses sendo banido de sites como Twitter e Facebook.

A plataforma ‘From the Desk of Donald J. Trump‘ já está disponível. O espaço permitirá que Trump poste comentários, pronunciamentos , imagens e vídeos.

Criada pela pelo ex-gerente de campanha eleitoral, Brad Parscale, a tecnologia foi desenvolvida para gerenciar, inclusive, campanhas e organizações políticas de maneira eficiente.

A rede permite que o ex-mandatário poste qualquer informação sem intervenção do patrulhamento exercido pelas redes sociais, e possui botões para compartilhamento das postagens do republicano no Twitter e no Facebook.

No entanto, a novidade ainda não conta com um recurso que permita aos usuários ‘responder’ ou ‘interagir’ com as postagens do ex-líder norte-americano.

“Esta é apenas uma comunicação unilateral, que possibilita a comunicação de Trump com seus seguidores”, disse uma fonte à Fox News.

“O site do presidente Trump é um grande recurso para encontrar suas últimas declarações e destaques de seu primeiro mandato. Teremos informações adicionais sobre essa frente em um futuro muito próximo”, acrescentou o consultor sênior Jason Miller à emissora.

Arquivo | Reprodução

Arquivo | Reprodução

Comentários

FALE COMIGO: raul@conexaopolitica.com.br — diretor de redação do Conexão Política e natural de Recife (PE).

Mundo

Idealizada por Trump, 'Truth Social' promete ser alternativa contra as redes sociais já existentes.

Últimas

Desconto maior de 92% da dívida valerá para 548 mil contratos

Economia

Mercado financeiro espera por nova alta da Selic para 9,25% ao ano.

Mundo

Nesta terça-feira (30), a Rússia reiterou a parceria estratégica com o Brasil e comemorou a entrada do país, em janeiro de 2022, no Conselho...